Wednesday, April 17, 2019

Ministérios Pão Diário - Em casa com Jesus

https://paodiario.org/2019/04/17/em-casa-com-jesus%e2%80%a9/

Em casa com Jesus


E, quando eu for e vos preparar lugar, voltarei e vos receberei para mim mesmo… v.3


“Não há lugar como o lar.” Esta frase reflete um anseio profundamente enraizado dentro de nós por termos um lugar para descansar, ser e pertencer. Jesus falou sobre este desejo de enraizar-se, depois de Ele e Seus amigos terem feito a sua última ceia juntos. Nessa ocasião, Jesus falou sobre a Sua iminente morte e ressurreição. Jesus prometeu que, embora fosse partir, voltaria para eles. E lhes prepararia um lugar — uma morada. Um lar.

Jesus preparou este lugar para eles e para nós, ao cumprir os requisitos da lei de Deus ao morrer na cruz como um homem sem pecado. Ele assegurou aos Seus discípulos que, indo aos céus para criar esta morada, voltaria para eles e não os deixaria sozinhos. Eles não precisavam temer nem se preocupar com suas vidas, nem na Terra, nem no Céu.

Podemos nos encorajar com as palavras de Jesus, pois cremos e confiamos que Ele preparou um lar para nós; que Ele fez a Sua morada em nós (v.23); e que Ele foi à nossa frente para preparar o nosso lar celestial. Seja qual for o tipo de lugar em que vivemos, pertencemos a Jesus, somos confirmados por Seu amor e cercados por Sua paz. Com Ele, não há lugar como o lar.

Jesus nos prepara um lugar 
para vivermos para sempre.


© 2019 Ministérios Pão Diário
“Não há lugar como o lar.” Esta frase reflete um anseio profundamente enraizado dentro de nós por termos um lugar para descansar, ser e pertencer.

No comments:

Post a Comment